2 de junho de 2008

Brincos 12 - 2,5 engenhos


6 comentários:

pedradababy disse...

Oiiiiii Maria. Desculpa mesmo só agora responder ao teu comentário. É que isto de ter uma bebé pequenina e mais outra grandona mais o maridãpo, dá um trabalho.... bem, em relação à tua questão, pensei muito e, o único desejo que tive e não foi satisfeito foi o pão de sal que (com o gostinho que eu queria) só se vende no Brasil mas ninguém quis trazer para mim. Deparo-me com o mesmo problema para executar a tua sugestão (hehehehe- infelizmente não posso ir lá tão cedo) mas olha, tanto eu como a minha filhota mais velha, nascemos com o cabelinho assim também, é mal de familia. Em breve vou postar fotos disso, ok?
beijinhos grandesssssssss
Há, as tuas coisas são muito lindas, também faço embora nus estilo diferente mas adorei as tuas. Parabéns. Beijo

Rita disse...

Lindos!

Irina disse...

Olá Maria, que coisas lindas!!! infelizmente sou alergica a brincos e não os posso usar, qualquer uns , ouro e tudo ;O(

vim responder à tua optima pergunta que ainda não me tinha lembrado de explicar.
eu á tinha um requisito que era que aceitassem cães pois tenho duas cadelinhas então passei a ter outro, que exista maquina de lavar, e quase todos os apartamentos no algarve e montes alenteanos têm. nos hoteis basta usar o serviço de lavandaria sei que em inglaterra e no canada por exemplo os hoteis têm mesmo o serviço que se chama lavandaria de fraldas. De qualquer forma é isso, quando procuro um apartamento para uns dias tem de ter maquina.
bjinhos

Cláudia disse...

LOL
o teu comentário não podia vir mais a calhar
:)))
Fartei-me de rir!
Só me poderia acontecr uma destas mesmo!!!

Um beijo grande

Agora vou cuscar o teu blog
:)

Bella disse...

Obrigada pela visita amiga :) Gostei dos blogs!

A tela plástica tenho encontrado em drogarias. Mas às vezes as lojas de manualidades também vendem. Os remates são caseados com linha e agulha.

Bjs

João Pinto Costa disse...

http://maildeumlouco.blogspot.com/